Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Teresa Canto grava DVD " SUCESSOS", na AABB

A cantora maranhense Teresa Canto se apresentou na AABB, 04/05, em São Luís para gravar seu mais novo trabalho intitulado “Sucessos”. O registro será feito com a participação especial do cantor Walber Pessoa, que escolheu repertório de MPB e Jovem Guarda. Ele se apresentaou ao violão.
Para Teresa, a gravação do DVD não se resumiu apenas ao disco. Ela também comemorou 17 anos de carreira. E este novo trabalho representa um marco e legitima a sua relação de amor com os fãs. A cantora apresentou um repertório eclético. As três primeiras músicas do espetáculo que está no CD “Cantando e Orando”, são elas: “Coroação, “Nossa Senhora,” “Campeão Vencedor” e “Ave Maria”, de Gonot. Depois a cantora mostrou ao público seu lado vibrante, com homenagens a Fagner, Reginaldo Rossi e diferentes ritmos, inclusive rock e lambada. A noite acabou com a presença de Kiko Sanches, que também contribuiu para uma noite dançante. No palco estará o maestro Oswaldo Galvão e o saxofonista Elmo Mendonça.
Teresinha de Jesus Oliveira Rocha, ou simplesmente Teresa Canto, é intérprete, compositora, e bacharel em Letras. Ela nasceu em São José de Ribamar e é reconhecida como umas das melhores interpretes do Maranhão. Em 2000, ela conquistou os prêmios de “cantora revelação” e “talento da noite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário